cardápio para bariatricados

CARNE COM LEGUMES APÓS 34 DIAS DE BYPASS!!

08:10




Comer após a bariátrica requer muita responsabilidade,porque precisamos optar por alimentos que tenham muitos nutrientes e comermos bem devagarinho para evitar entalos e dumpings.
Hoje eu não sabia o que comer,então minha filha me deu a ideia de um yakissoba.
Fui para a cozinha preparar:
Peguei uma lasquinha de cada pimentão,1 pedacinho de cenoura,uns raminhos de brócolis,uma rodelinha de alho poró e 1 pedaço de file mignom.
Comecei cozinhando a cenoura com brócolis bem picadinhos no microondas por 15 minutos.
Refoguei no óleo de coco a carne com os pimentões e o alho poró,deixei dourar bem,temperei com sal e juntei o brócolis e a cenoura.Para um saborzinho mais delicioso,1 gotinha de molho shoyu.
Acabei não colocando a massa porque aumentaria muito o volume da comida  e eu não conseguiria comer tudo.
Deixei a metade da carne,mas estava delicioso.Façam!!



LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.