41 dias de bypass

41 dias de bypass,só alegrias!!

02:41

Bom dia galera,andei sumidinha do blog,mas voltei para atualizar a vocês meus cardápios e como andam meus dias... comecei tudo isso com 102 quilos e hoje estou com 84!! Minhas roupas já estão  super grandes e me sinto ótima!!!(perdi 6 quilos antes da cirurgia e 12 depois).


PESSOAL A MINHA FAMÍLIA ESTÁ SE ALIMENTANDO NORMALMENTE... ACREDITO QUE A DE VOCÊS TAMBÉM,SE TIVEREM INTERESSE,CONHEÇAM MEU BLOG DE CULINÁRIA...
E vejam o que ando preparando para a galera aqui de casa:
CLIQUEM NESSE LINK:




Tem dias que a comida parece que não desce sabe,aí a melhor opção são frutas!!

E tem dias que a gente faz tudo certinho,come tudo que já havia experimentado,mas se engana na quantidade kkk






VEJAM TUDO QUE SOBROU!!


Andei fazendo um escondidinho:
purezinho de batata com leite desnatado ,coberto com molho de carne e pimentões,depois bati ovo e despejei por cima com óregano e levei para gratinar,comi quase tudo!! 38 dias de bypass: 1 colher de sopa de purê de batatas e 2 colheres de sopa de carne refogadinha com molho,2 colheres de sopa de ovo batido por cima de tudo!
(sobrou só uns pedaços de carne)



Lanchinho das 10 ,bypass 38 dias



Sobrou a metade da banana e do melão...

Café da manhã


meia xícara de leite desnatado com café solúvel,sem adoçante... e 1 biscoito club social com margarina light...deixei a metade de tudo

Meu jantar ontem... omelete de brócolis com sardinha e queijo cottage Emoticon heart
comi menos da metade,mas estava uma delícia!!!
Cozinhei o brócolis por 10 min com água no microondas,bati 1 ovo ,adicionei 1 colher de sopa de sardinha,1 de queijo cottage e 2 de brócolis picadinhos,coloquei sal e levei para a omeleteira untada com azeite de oliva!





 meu óculos tá que nem o do Zé bonitinho...o rosto afinando uhullllll




Jantinha polenta com filé mignon acebolado.36 dias bypass



comi tudinho!!



Rosi Nha  sentindo-se muito feliz.
Acabo de voltar da ENDOCRINOLOGISTA,exames ótimos!!! nada de carência de vitaminas,nem de mal-estar.Fui liberada para todas as atividades físicas e estou com 18 kg off .ESTOU TÃO BEM QUE SÓ TENHO QUE REFAZER OS EXAMES DE SANGUE EM MAIO E NÃO PRECISO DE NADA DE VITAMINAS!! 36 DIAS BYPASS.

ONTEM COMPREI NO SUPERMERCADO DUAS PANELINHAS DE MICROONDAS PARA FACILITAREM A MINHA VIDA...
Como ando cozinhando legumes em pouquíssima quantidade  e não posso ingerir gorduras ,resolvi investir nisso para preparar minhas pequenas refeições no microondas sem sujeira e em menos tempo...
Uma delas foi a OMELETEIRA,paguei R$ 10,00:
Ela faz omelete e ovo frito sem gordura!!
Faça seu omelete ou ovo poacher em apenas 40 segundos com esse incrível produto da Plasútil. Possui exclusivo sistema para saída de vapor. 
Produto de alta qualidade!

Para o ovo frito...
INSTRUÇÃO DE USO                                                                                   
-coloque apenas um ovo em casa cavidade.
-perfure a gema com um palito e só então leve ao micro-ondas
-ajuste o tempo. para o cozimento em média um minuto, para ovo duro e 40 segundos com gema mole...porém o tempo pode variar de acordo com a potência do seu micro-ondas.

Quanto mais tempo você deixar mais o ovo ficará cozido. você também pode variar acrescentando queijo, bacon e temperos diversos,seu ovo ficar ainda mais saboroso.
Para a omelete:
Omelete:
Capacidade para 2 ovos e ingredientes preferidos;
Tempo: em média 2 minutos(conforme a potência do seu microondas).

Usa o mínimo de óleo/gordura, não suja louça (afinal, você já bate os ovos ali dentro mesmo, recheia e foi) e que fica pronto enquanto você põe a mesa. Não é perfeito? 

E para cozinhar minhas 4 colheres de sopa de legumes... ela vem com um compartimento que  já escorre o legume ,vou usar e depois mostro para vocês as fotinhos ok...aaa ela promete cozinhar em menos tempo!!
Ao invés de passar muitossss minutos fervendo água, colocando legumes a vapor no fogão…. com essa panelinha você só precisa de 4 minutos. Além de cozinhar mega rápido, ela mantém as vitaminas, sais minerais e o melhor: o sabor da comida.
Além de cozinhar a vapor ela pode ser usada pra descongelar alimentos, aquecer… e até fazer arroz. 

Como utilizar



1 – Adicione uma xícara de água na base da panela.

2 – Coloque o alimento no cesto com aberturas.

3 – Tampe a panela e leve ao microondas de 4 a 5 minutos. (se desejar mais cozidinho deixe mais)

4 – Retire do microondas e seus legumes estarão cozidos!!!


Existe  a média e a grande,mas eu comprei a menorzinha,gente é uma fofura...
Confesso a vocês que não sou muito adepta a comidas preparadas no microondas,mas minha nova vida alimentar me incentivou a preparar minhas pequenas refeições mais rápidas e com maior praticidade!!







Hoje começarei a fazer academia!!



Fotinho atual!!
Olha eu aqui,tomando meu café na companhia de vocês!!!!

Lembra de mim antes,com 102 quilos??
Descobri que tenho pescoço!!! uhull
almocinho de hj:massa de espinafre com molho branco,cenoura e pimentões... minha filha que fez!Comi 2 colheres de sopa ,amei!! desceu super bem :) só agora comi sem proteína,mas à noite eu capricho nessa parte :)
Emoticon smile



AAA usei a panelinha de microondas para cozinhar a cenoura,super aprovada,pronta em 5 minutos em potência máxima,coloquei água até cobrir as cenourinhas...





TESTANDO A OMELETEIRA DE MICROONDAS COM OVO FRITO!
Ameiiiiiiiiiiiii,super aprovada,ovo feito em 40 segundos e sem óleo,apenas untei com azeite de oliva.Furei a gema com um palito para ela não explodir...













LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.