antes da bariátrica

DIETA LÍQUIDA restritiva PRÉ-OPERATÓRIA,3º Dia!!! com receitinhas e orientações

07:40



AMANHÃ DE MANHÃ será o meu dia!!
BYPASS + RETIRADA DA VESÍCULA Emoticon heart
Estou aqui tomando a minha água de coco e passa um filme pela cabeça sabe... foram 23 anos de obesidade,um câncer,1 trombose,1 embolia,1 gravidez de altíssimo risco e muita luta!!Isso sem falar no preconceito e nas impossibilidades que só quem é obeso sabe explicar.Comecei com 104 quilos essa caminhada no dia 28 de setembro de 2015,hoje estou com 97 quilos e amanhã as 9:30 terei mais uma etapa vencida.

Então preciso fazer a dieta líquida restritiva,que é igual a que se faz após a cirugia,porém ,em maior quantidade.

Comecei o dia tomando 200 ml de´água de coco.
Depois entre o almoço e o desjejum tomei 100 ml de suco de laranja coado  com 100 ml de água.
Meu almoço foi o caldo de uma sopa de legumes copm carne...
50 gramas de entrcot,3 espigas de milho,moranga,mandioquinha,cebola e batata,cozidos em água e sal.
Coei e tomei só o caldo,1 prato fundo.

Depois de 40 minutos tomei água de coco ,200 ml. 

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.