bypass

cHEGOU O gRANDE dIA!!!

23:29


Como toda a grande data HOJE para mim está sendo um dia DECISIVO,é o grande marco de uma longa história de superações e desafios que,embora pareça estar chegando ao fim,na verdade é apenas o primeiro grande passo.Foram 3 meses de consultas e exames para ver se eu estava apta tanto emocionalmente quanto fisicamente... estou super tranquila e quero passar a todos que estão torcendo por mim que TENHO CERTEZA de que tudo dará MUITO CERTO !
Nada no mundo acontece por acaso e se terei essa oportunidade de renascer ,ACREDITEM ... essa transformação está sendo de dentro para fora... O importante SERÁ manter o equilíbrio aproveitando o caminho, assim como andar de bicicleta pela primeira vez... onde sabemos que encontraremos obstáculos e algumas dificuldades,mas que também sabemos que só depende de nós mesmos para que tenhamos SUCESSO .TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!!

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.