bypass

Primeiro passeio ao Shopping,10 dias de Bypass!

02:55


Meu médico mandou ter uma vida normal,então desde que cheguei em casa,eu mesmo preparo as refeições da família e as minhas sopas e sucos... mas procuro não aquecer a barriga no fogão,uso panelas elétricas ou a boca bem de trás do fogão . 
 Procuro não me abaixar,para não forçar o abdomen,o resto,faço tudo!!
Já na chegada do hospital,com 3 dias de operada fui ao supermercado,coisa rápida de 15 minutos... protegi a minha barriga com o carrinho e fiz as compras,acompanhada do marido,não saiam sozinhas!
Ontem fui à praça de alimentação do shopping barra de Porto Alegre,não me senti "tentada" em comer,pegamos o bugger king do meu filho e fiquei ali conversando, NÃO SINTO FOME,pedi um suco natural de laranja ,mas quando fui tomar percebi que era muito ácido e tinham muitos "fiapos",resolvi não tomar e optei por água mesmo,sempre em goles super pequenos,tomei na tampinha da garrafa para ter noção da quantidade.
É muito bom passar por situações assim"desafiadoras" e ver que suportamos e tiramos de letra,não me senti triste por não comer,mas aliviada por estar ali em família,participando de um passeio legal e super de bem com a vida!!!
Boa semana pessoal!!

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.