gastroplastia

A primeira semana em casa... o que beber ???

02:32

esses são suquinhos naturais da fruta,batidos com água e coados em coador fino,às vzs eu misturo dois sabores e fica uma delícia.O que mais gosto é laranja com cenoura!!

Então pessoal a fase da dieta líquida é a mais importante,pois dela depende o sucesso da nossa recuperação,estou aqui passando umas dicas para vocês,isso a MINHA EQUIPE MÉDICA orientou,mas cada médico tem seu protocolo ,Emoticon heart não esqueçam disso !!! estou com 11 dias de bypass,me sinto ótima !!

Bom Dia pessoal,hoje estou completando 11 dias de bypass com retirada da vesícula e passei para dizer para vocês alguns fatos importantes ...
Bom recebi alta em 3 dias,num sábado,cheguei em casa no iniciozinho da tarde e vou lhes admitir uma coisa... a gente quando está hospitalizada tem lá poltronas confortáveis e  não se dá conta de que ao chegar em casa teremos que ter uma cadeira confortável ,para que possamos descansar e não ficar na cama... quanto menos ficarem na cama mais rápido vão se recuperar!!
Então ANTES da cirurgia PROVIDENCIEM UMA CADEIRA OU POLTRONA CONFORTÁVEL!!
Eu não fiz isso e tivemos que sair para comprar uma (aliás acabei comprando duas)!!
Outra coisa importante:DORMIR! 
Eu consigo dormir bem de lado,com um travesseiro entre os joelhos... você não será obrigado a dormir de barriga para cima,procure a posição que mais lhe dê conforto,mas nunca de bruços!
Minha primeira refeição em casa foi suquinho de laranja do céu coado com água .


O melhor suco do mundo!!! Vocês não tem noção do quanto é gostoso chegar em casa e tomar um suquinho natural.
A PRIMEIRA SEMANA É CHEINHA DE CUIDADOS...
-não beba nada sem liquidificar e coar!
-não beba leite nos primeiros 7 dias!
-se hidrate muito nos intervalos das refeições com água de coco,gatorade,água e limonada sem açúcar!
-demore pelo menos 45 minutos para fazer as principais refeições,com colherinha ou canudinho fino!
-caminhe 10 minutos de manhã e 10 à tardinha para evitar trombose!
-meu médico mandou iniciar com esse remédio,já na chegada em casa,triturar e dissolver na água,tomar em jejum por 28 dias para evitar gastrites e enjôos e está me fazendo muito bem!
-também tomo complementos alimentares:
esse para colocar 1 colher de sobremesa na sopinha coada e liquidificada,100 ml de sopa (almoço e jantar)

esse para adicionar à vitamina de frutas de manhã e no lanche da tarde,1 colher de sopa.

PESSOAL NÃO SEI SE A LÍNGUA DE VOCÊS FICA GROSSA,A MINHA FICA POR CAUSA DO MÓDULO PROTEICO E TENHO USADO ISSO PARA GARGAREJO,MELHOROU 100 %!!



Então vou passar a vocês uma sugestões :
Maçã ,morang,o mamão, pera, água e 1 colh sopa nutrem active baunilha.delicioso!!!!

Iogurte molico..leite desnatado e nutrem ...delícia!!!!









9 dias bypass e retirada da vesícula... sopinha liquidificada de peito de frango,cenoura,batata,arroz,salsinha e cebola + 1 colh sobrem. ressource protein,servidos? **6 Kg off**



MAIS DICAS DE RECEITAS AQUI:

DEZ DIAS DEPOIS DA CIRURGIA ESTOU ASSIM: 6 KG OFF E PURA FELICIDADE!!
DESEJO SUCESSO À TODOS QUE ESTÃO NESSA LUTA E AOS QUE VÃO INICIAR SAIBAM...NÃO É NADA FÁCIL MAS É EXTREMAMENTE COMPENSADOR!!
 BOA SORTE  E BOM DOMINGO À TODOS!!


meu café da manhã:12 dias bypass>> 2 morangos,leite desnatado,1 colher de sopa de iogurte natural desnatado e 1 colher de sopa de nutren active baunilha.(tomo 2 copinhos e deixo bem líquido)

sopinha:ontem fiz com fígado de boi ,batata,cenoura,salsinha cebola ,alho e 2 colh sopa de arroz,fritei os legumes e o figado no óleo de canola até dourar bem,juntei o arroz e a água,deixei cozinhar e liquidifiquei bem,não preciso mais coar,ficou uma delícia...

Suquinho de laranja do céu coado...uma delícia. —  sentindo-se bem.

Delícia de almoço...fritei carne com alho em óleo de canola...adicionei 1 batata picada e deixei dourar.coloquei água p cozinhar bem.liquidifiquei e Adv o módulo proteico.Ficou divino!!Deixei bem raminho.12 dias bypass . —  sentindo-se animada.

14 dias bypass>suquinho de morango com melão e gelo.


Com 16 dias:Gurias o caldo eu tenho tomado 

gelado,porque sinto que 

desce melhor,sopinha morna não desce mais!



Vitamina de mamão com leite desnatado e nutrem active diluído em água.Tomo separados e desce melhor..‪#‎FICAADICA‬



19 dias

Sopinha de hj...frango,cenoura,couve,tomate,alho poró,cebola,batata doce,moranga,salsinha,sal e água.
liquidificada fica assim:

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.