dieta após a cirurgia

Sugestão de cardápio,21 dias de Bypass!!

03:42


Então pessoal,acabo de chegar da minha nutricionista e,para minha surpresa,continuo mais 21 dias comendo coisas liquidificadas!!!
Como cada profissional segue um protocolo,nem tentei argumentar, estava numa expectativa para comer um purezinho de batatas...então vamos lá,poderei sim purê,mas LIQUIDIFICADO e com leite desnatado,sem margarina!!
Pães,carnes,arroz,legumes tudo liberado,mas LIQUIDIFICADO!!
AAA posso caldinho de feijão cozido com um pedaço de carne de gado magra,ou fígado!!!
Também foi liberada a lentilha... tudo liquidificado!
 LANCHINHO DA MANHÃ:




Gente impressionante como o nosso paladar muda,eu amava banana e agora repugnei,só comi 3 colherinhas...Me senti cheia.sobrou tudo,vejam:





... mas vamos em frente neh,apesar de minhas expectativas serem outras,eu me propus a seguir o que a minha equipe sugerisse ,apesar de ver que a maioria das pessoas após os 21 dias já podem comer purê esmagado e carne moída 3 vezes... a minha dieta é essa,não posso mudar!!
Quanto mais eu conseguir ir adaptando meu estômago de forma gradual à alimentação sólida,mais benefícios terei.
Beijocas!!! Vou postar aqui todas as minhas receitinhas conforme for preparando e as fotos para vocês.

Meu primeiro almoço depois das sopinhas:





sentindo-se muito feliz.

Purezinho de batata com leite desnatado,passado no liquidificador, 


5 colheres de sopa de caldo de feijão com 1 colher de sopa de carne cozida no próprio feijão,passados no liquidificador com 1 colher de sobremesa de ressource protein
e purezinho de cenoura liquidificada com sal e 1 gotinha de azeite de oliva.





Lanche da tarde:



Não desceu de jeito nenhum!!!! Não recomendo!Mas foi sugestão da nutri,a gente tenta...  NÃO RECOMENDO!



lanche substituto kkk


Leite desnatado com iogurte desnatado.Adoro


Meu jantar... 3 colheres sopa caldinho de feijão, 2 colheres de sopa de polenta com ressource protein,1 colher de sopa de moranga liquidificada e 1 gema de ovo cozida na polenta











LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.