depois da bariátrica

Mude não só o seu corpo,mas a forma como encara a vida!

02:28


Com quase 30 dias de cirurgia e 16 quilos à menos desde que iniciei o processo da escolha de mudança de vida ... hoje o que tenho a dizer é...
-Já consigo me olhar no espelho sem me achar enorme e desengonçada
-Minhas roupas da última dieta voltaram a servir
-A fome nessa fase ainda não existe,o que notamos é que quando fazem 3 horas da última refeição,sentimos um vazio no estômago,mas qualquer colher de iogurte desnatado já nos dá a sensação de saciedade
-Ir ao shopping sem se esbaldar na praça de alimentação,em meio a cheiros,sabores e cores hoje para mim é algo normal e não me sinto nem um pouco incomodada em tomar um suco de laranja com cenoura enquanto os filhos comem no bugger king
-Ir ao cinema com uma água mineral sem gás nas mãos,enquanto a família come pipocas,chocolates,toma refrigerantes ... não é para mim nenhum sofrimento,e muito menos considero que seja apenas uma fase
ESCOLHI MUDAR e essa mudança em mim começou de dentro para fora,o que antes era prioridade "a COMIDA" ,hoje virou uma necessidade fisiológica,é claro que eu escolho me alimentar com sabores que me agradam,prefiro muito mais um suquinho de laranja com cenoura do que um suco de limão por exemplo.Mas minhas escolhas estão limitadas a alimentos que me supram de vitaminas,proteínas,sais minerais... e não mais apenas ao sabor.
Se me arrependi de algo?? SIM!
De não ter tomado essa atitude uns 5 anos antes.

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.