cardápio para bariatricados

CIRURGIA BARIÁTRICA E NUTRIÇÃO

01:57


Uma das coisas mais importantes para mim é a questão da cirurgia bariátrica e da nutrição.
Temos que montar nosso prato de maneira adequada com legumes, proteína e carboidrato.
Pretendo  sempre começar pela proteína super importante.
Lógico que a minha dica é começar por carnes que ajudem né… Picadinho na panela de pressão que fica bem molinho, carne moída e por ai vai … Não adianta querer começar com um bife de contra filé que não vai descer de jeito nenhum…
Doces e refrigerante também não farão parte do meu cardápio desde o dia que decidi fazer  a cirurgia bariátrica…
O meu raciocínio sempre foi o seguinte, se me alimento pouco, esse pouco deve ser nutritivo… Então é melhor uma fruta do que um doce, porque a fruta tem vitaminas, já o doce não…
São puras calorias vazias…
Sempre penso nessa questão da nutrição para ter pele, cabelos e unhas saudáveis depois da cirurgia bariátrica... e minha dieta líquida terminará daqui há dois dias,então... estou preparadíssima para a nova fase!!
Foi um comprometimento que tive comigo mesma !!!
Fica a dica!
ALGUMAS SUGESTÕES QUE VI NA NET:
-NOSSO PRATO DE REFEIÇÃO DEVE TER ENTRE 100 E 120 GRAMAS Sempre escolhendo proteínas, legumes, vocês sabem né? uma alimentação saudável!! Afinal podemos comer tão pouco que esse pouco tem que ser saudável!!... MAIS OU MENOS ASSIM:











FONTE DAS FOTOS:https://vidadecasadaa.wordpress.com/

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.