artur pacheco seabra

14 dias de Bypass... nenhuma fome,mas uma vontade!!!E um grande susto!

04:50

 Bom dia pessoal!!!
Passando aqui para atualizar como andam meus dias nessa fase de dieta líquida pós operatória,hoje completo 2 semanas ,sem dor,sem enjôos,sem fome... mas despertei para apenas 1 vontade:COMER BANANA!!
KKKKKKKKKKK engraçado isso né,eu que preparo a comida aqui em casa,faço panquecas,bifes,batata frita,ovo frito,crepes,risotos dos mais variados,pizzas... desde que cheguei do hospital e a única coisa que me deu vontade de comer foi uma banana que fiz as paletas mexicanas para o maridex ontem...
Cheguei a sentir o sabor da banana quando coloquei ela no liquidificador... e olha que nunca fui muito fã de bananas!!
Pelo visto meu organismo realmente mudou,estou sentindo vontade de fruta,que é algo bem saudável... fico feliz demais com isso!!
Mas foi uma vontade que deu e já passou,tomei um copinho de 50 ml de água e já resolveu o problema,rsrs.
Também tive meu primeiro grande SUSTO!
Havia servido GUARANÁ para o meu filho e meu copinho de água estava ao lado,distraída fui beber a minha água e peguei o copinho de guaraná,quando senti o sabor,corri para cuspir no banheiro,por sorte dei uma bicadinha pequena e nem cheguei a engolir!! UFFA!!!

Então por hoje era isso,cuidado com as distrações pessoal,quem faz por vídeo às vzs até esquece que fez,pois não sente dor alguma ,mas os pontinhos internos e os grampos estão lá sim e precisamos nos cuidar,comecei a fazer dança na sala de casa mesmo,devagarinho,para ir movimentando o esqueleto,deixei aqui o link que usei,beijocas,boa sorte a todos nós!!

Enquanto não vou á academia,a dança é aqui em casa mesmo!!! Bóra gurias, sacudir o esqueleto!!!! -meu personal traineer é meu filhote de 9 anos,me dizendo mãe levanta mais o braço!! Isso assim ,e dançando comigo <3:

>>>>>>>>>>>>>>>>>LINK DA AULA DE DANÇA DO YOUTUBE

LEIA TAMBÉM:

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.